quinta-feira, 25 de março de 2010

Nylon mag. com Kate Perry

Na matéria ela fala de moda, música e amor e Lady Gaga!
Dia desses estava ouvindo a nova canção de Kate P e Timbaland -If We Ever Meet Again- é me perguntei o mais ela andava fazendo. Como ela deu uma sumida esses tempos -Dizem que foi pelo fiasco do acústico MTV-. -Deve estar aproveitando sua bela mansão e seu estranho love-
Mas com essas fotos lindas de viver, da até uma ansiedade pelo que o próximo album -que está gravando desde outubro- vai trazer!!
Confira alguns trechos:

Sobre seu estilo:
“Eu cresci longe de referências infantis… sempre fui muito mais o tipo da Shirley Temple, Betty Boop, Lichtenstein ou algo do tipo. É muito divertido, mas meio dark. Não é aborrecido. Às vezes, eu me sinto como um morango gigante com um rosto. ”

Sobre sua mudança musical:
“As vezes eu me sinto mais como a Taylor Swift. O amor realmente afetou minhas composições. Posso dizer que sei como lidar com um homem agora.”

Sobre a música ” I kissed a girl”:
“Essa música nunca foi sobre as meninas mostrarem seu lado insano, essa música era pra ser divertida, doce, meiga, mas com uma linguagem mais atrevida.”

Sobre Russel Brand, seu noivo:
“Ele é uma mistura do serial killer Charles Manson com Jim Morrison, Jesus -!?-e Elvis Presley”.








Gente, que LINDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário