sábado, 24 de abril de 2010

Eu sumirei!!


Enquanto aguardo a chegada do novo computador, (Disse que um dia o meu esplodia!!) Vou realmente ficar sumida!!
Infelizmente!!
Não queria, mas na Lanhouse não da pra fazer com o mesmo capricho (o pouquinho que ja era), e tenho que ficar escutando o grito dos malucos!!
Não hoje, hoje estou numa de poucas maquinas, e poucas pessoas, silenciosas e trabalhadoras! haha
Mas eu peço que não esqueçam o pube gente, serio mesmo!
Eu não estou parada não. Enquanto não trabalho aqui, vou trabalhando em off, e quando voltar tem algumas novidades pra aproximar mais vocês, bem, nós!
Enquanto isso também vou aproveitando pra me cuidar. A gente cuida do corpo,pele, cabelos, visual, e esquece do mais importante, de cuidar do espirito!
Encaro minha sumida meio como um tempo para cuidar de coisas que o computador não deixava! haha

Beijos, continuem a mandar os e-mails, que isso da pra ver com frequencia e bater um papo.

Até logo, espero, breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário