segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quer pagar quanto?!

Ela não ta a frente das casas Bahia, não MESMO.
E bem que se desse, eu faria um boleto de prestações a perder de vista pelo produto a venda.
Milhares de meninas se estapeariam por um lugarzinho no 12o andar do número 4 da Times Square, em Nova York. Anna Wintour teve sua fama de malévola acesa com o filme O Diabo Veste Prada.
A redação da Vogue América foi parar entre os lugares mais desejados das aspirantes à alta moda. Agora um leilão beneficente abre as portas do inferno fashion, e para quem quiser encarnar o filme, os lances já estão abertos. Quem dá mais?

A editora-chefe abriu a vaga para arrecadar dinheiro para o centro Robert F. Kennedy de Justiça e Direitos Humanos, que é uma organização de ajuda humanitária. O leilão abriu em U$1 mil, já soma mais de U$ 2.250, com estimativa de U$ 10 mil para o preço final. Valor que inclui presentinhos da revista, como livros, um DVD do documentário The September Issue e um par de ingressos para a fashion week de Nova York, com a vantagem de trabalhar na Vogue por uma semana, de acordo com seus interesses e habilidades, tudo que toda colega aqui quer!! A disputa acaba no dia 29 deste mês. Meu aniversário ta longe, mas pra que quiser ir se adiantando   no site Charitybuzz, tem outros mimos:

Um café da manhã na famosa Tiffany da 5th Avenue, para virar Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.




Ah eu com a grana de Lady Kate!
Tava pagaaaaaano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário