quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Realidade do Mundo Moderno



Nas palavras do rapaz!
"Eu sou daqueles que vive mais tempo online do que deveria. Sou daqueles que acorda e já senta no sofá com o notebook tomando o primeiro café do dia. E, com o passar das horas e dos dias, encontramos com aqueles clichês da atualidade.

Como aquela garota que tu achava linda mas que, quando você passa a seguir ela no twitter, acaba descobrindo que é uma idiota. Aquele outro cara que se acha o designer mais foda do mundo mas só sabe seguir tutoriais online.
Tem também aquele pessoal que ganha uma câmera da vó e acha que é o fotógrafo mais foda que já veio ao mundo. A realidade do mundo moderno é essa. Tudo foi tão banalizado que agora todo mundo é tudo ao mesmo tempo.
Foi daí que vieram essas frases, elas são uma espécie de murro na cara de realidade para aquelas pessoas, e nós próprios. Para aqueles momentos onde você acha que é a melhor pessoa do mundo apenas porque conseguiu um convite para o novo orkut antes de todo mundo.
Aquilo é só um site, lembre-se disso. Semana que vem vai ter outro hype online e você vai querer o convite pra ele também. Se controle. Para com isso.
Se você gostou dos adesivos, me ajude a espalhá-los pelas ruas. Baixe os pdfs e saia colando por ai. Ficarei feliz se receber fotos desse material depois."

Eu gostei!
E vocês?
Pra ver mais olhem Aqui e Aqui.
Tem as frases prontas pra impressão, espalhe você também essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário