terça-feira, 10 de agosto de 2010

2 em 1. Tulipa Ruiz.

Hoje vou fazer 2 sessões em 1.
Vitrola e Perfil, Tulipa Ruiz.

Perfil Tulipa Ruiz.

Conheci o trabalho dessa moça cerca de um ano atrás, meio que por acaso, (vendo as listas do Trama Virtual, com a musica) 'só sei dançar com você',me apaixonei pelo som mas confesso que nunca achei que ela fosse parar nas paginas das revistas,jornais e emplacaria . Que bom que eu estava errada! 
Como ela mesma se descreve:
"Cantora, compositora e desenhista. Interessa-se por gravações em campo, texturas, ruídos, bordados e cantigas de ninar."
E pela critica: 'Uma das mais interessantes novidades da música popular brasileira '
Participou de shows de nomes como DonaZica, Trash Pour 4, Júnio Barreto, Ortinho, Projeto Cru, Na Roda, Tiê, Nhocuné Soul e Cérebro Eletrônico. Integra, ao lado do pai Luiz Chagas e do irmão Gustavo Ruiz o conjunto Pochete Set. Faz desenhos para livros infantis, agendas, capas de discos e cartazes de shows. 
É uma dessas artistas lúdicas que encantam da capa até a ultima melodia.


Mais de Tulipa;
Blog  Twitter  Trama  Myspace

Vitrola

 Efêmera, o sucesso da vez da flor.
(E eu juro que sou uma completa tapada nisso aqui, ainda não sei como postar video.)

 Efêmera -Tulipa Ruiz

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo
Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
e acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço
Por isso eu vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho
Martelo o tempo preu ficar mais pianinho
com as coisas que eu gosto e que nunca são efêmeras
e que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço

Aquivideo dos bastidores da gravação de Efêmera.(No titulo link com a musica.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário