segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Achados de fim de semana.

Esse meu fim de semana foi meio frustrante!
Sério! Só pra ter ideia, eu fui em 4 lojas da Renner.E nem sei se tem mais que isso aqui em Brasilia!
Tudo, porque eu queria o blazer florido,e o namorado o blazer preto!E qual foi o resultado?
Todo mundo desse lugar já tem esse blazer,não tinha mais nenhum pra contar história. E o masculino tem um molde grande demais,e qualquer numeração pequena já foi vendida em todos os lugares. Esse é o problema das lojas de departamento.
Enfim,comentando sobre o restante, as coleções das lojas pessoalmente frustram um pouco.
Ou a modelagem não agrada no corpo, ou o material é mais fraco ou mais brilhoso ou mais molenga.Sei lá, uma infinidade de coisas. Na C&A tudo de lindo que tenho visto no site não me encantou na mesma proporção. Não rendeu nada dessas novas coleções.
Na loja opção, as peças mais lindas ainda não estão disponíveis. Mas a visita a loja me rendeu um macaquinho jeans(Peça que eu já andava a procura.) na arara de promoções, por 49,90 
Na loja Lindissima da Granado, me encantei e queria Tudo! Bacana, com preços acessíveis (Os sabonetes ficam na faixa dos encontrados no mercado.) e cheia dos produtos que não encontramos em revendedoras!
O sabonete Phebo 'Raizes do Oriente'(R$1,75) é perfeito,fica um cheiro delicioso e não enjoativo na pele. O medicinal com enxofre(R$2,20) na composição tem efeito quase que imediato, trouxe pra minha irmã testar e a pele dela clareou bem em partes escurecidas por alergia. E o gloss incolor com vitaminaE e óleos emolentes. 
Depois do post sobre as Crop Shirts,eu andava procurando pela minha, e na visita ao carrefur lá fui eu atrás das camisetas 'cruas',aquelas de R$17,00, arrematei uma cinza e customizei. Já usei ontem, e adorei! Só não dá pra sair e comer horrores, mostrando a barriguinha!
Passando pela Andarella trouxe pra casa um dos tons do esmalte da marca, Avelã (R$5,00), vem numa sacolinha fofa com a logo da marca. Ainda não experimentei, depois comento sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário