quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Programe-se

Essa semana esta rolando o festival Cena contemporanea.

 Já rolaram alguns espetáculos e tal, mas tudo acontece até o dia 5 de Setembro. O que me interessa são as apresentações e discotecagens no fim de semana.
Ano passado foi super divertido, e super me animou quando soube que a iniciativa continua firme e forte!
Então pessoal da capital, não deixem de conferir.
Programação completa no site!

Evento Especial: BSB MIX 14 Anos

Há 14 anos o BSB MIX vem revelando talentos. O BSB MIX vai comemorar seus 14 anos com um evento especial e desfile de lançamento do Blog de Conceito. O evento já faz parte da capital. No
 Pontão do Lago Sul vai rolar um super desfile com as marcas dos estilistas que estão ilustrando vários posts no blog: So Cute, Marcos Manzutti, Polka Dotz, Adevania Silveira, Ággoras e Fabrício Viana. Mais detalhes no site do evento.

Olha o porão 2010 chegando ai!!

Não sei quanto a vocês mas eu estou com aquele sentimento de "por favor,que esse ano seja bom...seja bom..seja bom..." Porque a anos o porão ta deixando muito a desejar!
De qualquer forma, imprima já o seu convite...e torça junto comigo!
Vai rolar o palco Chilli beans, o que vai dar uma empolgadinha no evento, onde bandas como Cassino Super Nova, Pato Fu e a gringa She Wants Revenge. Pra fazer a galera pular!
Clica no link  e garanta seu convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário