quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sobre: conspirações contidianas.




Deve ser assim que começam sindromes.
Você repara pequenos caos que dificultam sua existencia, e em pouco tempo acha que esta sendo seguido, que tem duendes no seu quarto e coisas do tipo.
Eu sofro com uma pequena conspiração todos os santos dias.
Basta eu me sentar em frente ao computador e clicar no login do blog para que tuuuuudo começe.
E ai então, eu não tenho mais sossego. Um montarel de coisas inimaginaveis começam a acontecer.
Em um curto espaço de tempo eu chego a sair de casa zilhões de vezes. Paga isso, compra aquilo.
E não bastando isso, ao sair de casa outros zilhões de outras coisas começam a zicar, a ponto de eu quase ser atropelada por um carro saido das trevas. Já ouvi falar de duplo assassinato, mas de duplo atropelamento, e fazer muito jus ao 'Matanto coelhos com uma só cajadada'.
Então, quando tudo passa, e o meu computador esta quetinho, e tudo ja foi feito.
Toda boa idéia que eu tinha desapareceu, e o post fica assim, como vocês estão lendo.

Citações:
1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior

maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
2. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir
driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

E ai você acha que ta tudo beleza, quando sua irmã resolve que tem que arrumar o guarda-roupa e o cheiro de mofo faz sua rinite/sinuzite tirar lagrimas dos seus olhos.

Citações:
81. Nada é tão ruim que não possa piorar.
10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim,

acontece.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário