quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Todos que convivem comigo sabem da admiração que tenho por Vanessa Rozan.
Meu momento favorito do programa 'esquadrão da moda', é o bloco da maquiagem.
Ontem ela estava linda como sempre...e usando um acessório que já é paixonite a um tempo (Nada melhor que um turbante pra entrar na piscina sem desfazer a chapinha.haha) Minis ou poderozerrimos, aposte no turbante!

A uns meses atrás pudemos conferir nas semanas de moda. Mas ela já bomba a bem mais tempo nas ruas,celebrits e lookbooks por ai...
Qualquer look fica mais jeitosinho com um detalhe assim.


Inspire-se!


































Uma das formas de usar:
1 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo e em seguida dobre a ponta até formar uma faixa. 2– Segurando as duas pontas, posicione o lenço na parte de trás da cabeça. 3– Cruze as pontas uma vez, de maneira que a extremidade que estava na mão esquerda fique na mão direita, e vice-versa. 
4– Gire mais uma vez as pontas para formar um “nó”, de maneira que cada extremidade voltará para as mãos originais. 5– Volte as pontas para a parte de trás da cabeça e dê um nó para ficar firme. 6– Se preferir você pode esconder a amarração por dentro do lenço.

Falando em lenços.Adorei o site que a Hemés crou em homenagem ao seu item mais querido,os lenços.
No J’aime mon Carré (Eu Amo Meu Lenço), mulheres de várias partes do mundo mostram como usam seus lenços de maneira criativa e publicam fotos incríveis de seus looks, bem no estilo moda de rua. Os lenços de seda são parte da identidade da Hermès, e ficaram famosos sendo usados por várias celebridades como Audrey Hepburn, Catherine Deneuve e Sarah Jessica Parker, entre muitas outras. O novo projeto amplia os horizontes 'internalticos', unindo sua tradição no mundo da moda à modernidade.
As garotas são lindas, os looks inspiradores e o visual do site totalmente modernet.Tudo aquilo que nos faz perder horas chafurdando cada coisinha.

Viva a Democracia dos lencinhos. Mil e uma utilidades!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário