segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Achados: Fim de semana.


Achados pequeninos esse fim de semana. Porque vamos combinar que não dá pra cair nas compritchas todo fim de semana.
Fui de cosméticos. Na casa dos cosméticos da 111 Sul comprei o batom lindo do Duda Molinos na cor coral, que tem uma ótima fixação. Ainda na loja, fui dar uma conferida nos esmaltes, arrematei os Colorama Cintilante Prata (Que ta bem comentado pela blogosfera.), o no meu atual delirio por azulHippie Chic e Jeans. Da Hits Speciallitá 675(Lembra o tom Rosa Retrô do batom da avon.)

Na visitinha a loja Maria Filó (Que todos ja sabem do meu amor.) eu arrematei o brinco, que lembra uma Conchinha do mar. Tem um ar retrô que me conquistou. Mas o melhor foi aquele provador da loja, poderia morar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário