segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Achados Fim de Semana

Esse foi o fim de semana do Bazar da revista do correio. Que não me rendeu absolutamente nadica!
Tinham peças realmente sem noção...tipo um anel de R$200..um vestidinho nada demais por R$180. Não que fosse super caro, mas eu estava num BAZAR, fiquei frustrada por não comprar nadica por lá. Mas não pense que foi uó, o ambiente tava mara! Musica boa, gente bónita e boa organização! Enfim... pra sarar o dodoi da frustração de lá, dei uma passadinha na Emme, no Iguatemi. E olha o meu bazar, duas peças por R$78, e são peças super curingas em minhas produções.


1-Camiseta com estampa divertida. Adoro as estampas da Emme, e depois do sucesso da 'Hola' eu fico anciosa pra voltar lá e encontrar as novidades. Custou R$29,oo
2-Cardigan Azul marinho, de tecido super leve. Em promoção, mas só tinham numerações maiores,ficou como maxicardigan,e tudo resolvido. De R$79 Por R$49
3-E como nem só de 'futilidades' vive uma garota (haha a jovem), uma passadinha na Cultura e trouxe pra cabeceira o Moda Uma filosofia, (comentado na semana passada) R$29,00

Inspire-se

Cardigan para todos os momentos!
Quando a temperatura Sobe.
Quando a temperatura Desce.

Estampas divertidas pra animar as produções e nosso dia!


E claro, sem contar coisas impagaveis, como encontrar pessoas super simpaticas estilosas e inteligentes!
O encontro de blogueiras promovido pela Fran do Feira Pop foi demais. Muita, mais muita conversa. Eu falei tanto que até deixei de lado minha gula pelas comidinhas maravilhosas do 'Quitinete' e a camera fotografica na bolsa. Ou seja, sem fotos pra esse momento, mas assim que a Fran postar algo eu coloco aqui pra vocês ficarem no gostinho de 'porque eu perdi essa?'. Sem contar na minha colega de blog Gabriella, juntas levamos   um mimo do evento que logo mais conto em detalhes.
Amei, quero mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário