sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB

Já que eu não assisti o VMB, e pelo que parece não foi lá essas coisas. Aqui esta a minha premiação!
PuBE AWARDS! O prêmio pessoal que vai para os artistas e pessoas talentosas que fizeram parte indiretamente desse ano de 2010. 
Que comece a premiação! 




Artista do Ano: D2 (sempre)

Clipe do Ano: Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem

Pop: Malu Magalhães (Alguém que tava na lista e valia a pena)

Revelação: Tulipa Ruiz

Hit chiclete  do Ano: Me Adora - Pitty

Rock -  Cachorro Grande

Rap - Marcelo D2 (Afinal é Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga)

MPB - Ana Cañas

Eletrônico - Boss in Drama

Aposta -  Tiê

Aposta Internacional - Florence+The Machine

Artista Internacional - Lady Gaga  Kate Nash

Webstar - Camila Coutinho

Webhit - Eu não entendi esse prêmio...

Game - Esse eu não sei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário