quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Achadinhos...

Ontem eu me enchi de coragem pra ir bater perna, destino? Taguacenter. 
Pra quem não é de Brasilia, o taguacenter é uma 25 de março candanga, com zilhões de lojas a menos, e nem uma rua é. haha Pois é, estamos mal aqui.
Mas, mesmo com toda essa diferença, lá ainda é o lugar que nos, pobres garotas com alma de sacoleira, podemos encontrar de um tudo, com preços super legais. Eu ADORO o taguacenter e suas lojas que quinquilharias, tecido, botões, fitas...enfim...uma infinidade de coisas. 
Acabei, também, dando uma passadinha no Bazar (ou seria armarinho? vou lá a anos e ainda não sei.) do Papai, que um armarinho -dã- cheio de coisas lindas, se não me controlo quero tudo! 
Comprei caneta pra tecido -que era o objetivo- e umas fitas de renda, cetim para laços, botões de tacha -ADOOOREI- linhas e cordões de São Francisco. Acabei conhecendo uma loja de cosméticos que ainda não conhecia em taguatinga, a 'Casa do cabeleireiro' -sério, também não tenho certeza do nome- com uma sessão enorme de esmaltes, onde mais uma descoberta, os esmaltes 3D da Top Beauty. 
Fiquei super em duvida quanto a qualidade do dito cujo, mas quando fiz o teste fiquei APAIXONADA! Vou voltar pra buscar as outras cores. O bom é que quando fui procurar sobre o produto, vi meninas relatando preços até de R$4 pilas, mas encontrei por 2,50 -por ai,haha- 
Enfim...recomendo!
Agora foto das aquisições desse dia de pequenas 'compras'.
Potinho em formato de Brigadeiro. -Coisa mais fofa! Meus olhos brilham com essas coisas. Sem contar que, na revista do Avon estão vendendo esse potinho por 4 pilas e encontrei por 2.Uma nova tranqueira pra guardar tranqueiras.-
Fitas de renda. R$1,00m Dão charme a qualquer coisa. Essas forão arrematadas para um DIY de shorts. 
Cordão de São Francisco. R$3,90m -Mais muderno esse ai, já vem num Mix de cores e ainda uma correntinha de bolinhas dourada. Ótima para um headband. Mas na foto ta com cara de enfeite de natal! haha-
Esse vicio chamado, Esmalte. Colorama R$1,50 Top Beauty R$2,50 Queria tudo, mas me controlei em tons diferentes dos que tenho. To apaixonada demais pelos ULTIMATE 3D. 
Caneta para tecido da Acrilex. R$5,00 -Sabem de algum lugar mais barato? -Oi camisetas, vamos ser rabiscadas?!
Botões a lá rebite R$0,90 G R$0,50P . Adorei, to pensando onde esse ai vão parar.
Fita de cetim. R$1,60  Para laços, muuuuitos laços. hahaha

O resultando desajeitado dos esmaltes. 
3 camadas. 
Quanto a renda...
Eu me apaixonei por um short na Renner, que tinha renda na barra. E como era super simples para um DIY, fui atras da fita de renda pra garantir já o meu shortinho jeans super romântico!
Eu não tirei foto do passo-a-passo, é simples demais para isso. 
O short em questão era uma calça bem antiguinha da Renner, prendi a renda com alfinetes antes de costura-la pra ter certeza que ficaria certinho. Costurei e Voilà

Agora só faltam umas incrementadas, até o short perder essa carinha de feira. hahaha

Espero que tenham gostado, e se inspirado pra ir bater perna pela capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário