sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu simplesmente AMEI essa versão da clássica Sweet child o mine, Guns n' Roses, feita por Taken by Trees.


Aproveitem o fim de semana!
Aproveitem pra pirar, pular, girar até o mundo girar com você...repensar na semana que passou, repensar nas atitudes de que passaram. Rever conceitos e prioridades. O fim de semana pode ser muito valioso para perder tempo com isso, você pode estar pensando, mas o fim de semana é o momento certo, o momento perfeito para tudo isso. É o momento em que você pode parar, sem preocupação de ter poucos minutos para isso, o fim de semana é o momento onde a vida te dá um descanso (a não ser que você trabalhe em shopping!).
Eu tenho pensado bastante. Pensado no momento em que eu deixei de escrever pra mim mesma, e passei a querer escrever para os outros, até ai nada de errado, se isso não fosse tão pouco eu!
É minha verdade, mas uma verdade tão superficial, que com o tempo tornou-se uma obrigação, 'Tenho que ter algo para postar hoje".
Todos nos queremos ser algo/alguém, mas o que verdadeiramente pode nos fazer feliz e ser reconhecidos por sermos nos mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário