segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[Matando a] Vontade de: Cereja

No fim de semana bateu aquela vontade de usar peças 'cerejadas', desenterrei minha querida saia de cintura alta, aproveitando pra jogar um mix de estampas, compondo um look mais bem com cara de domingo! Não reparem na pose tronxa, gente, é que eu estava de saida correndinho pra votar. Mas reparem no colar com pingente de coração turquesa! Faz parte dos acessórios da nova estação da loja Auto-Estima. A nova coleção ta um luxo, de linda e colorida.
Queridissimos leitores.
Deixo aqui o agradecimento aos comentários fofos! Sério, gostaria de saber quem são pra poder agradecer da forma certa, mas espero recebam meu carinho. São comentários bons assim que dão vontade pra continuar dividindo meus gostos pessoas, pensamentos e bagunças com vocês! Beijão meus queridos e fiquem na Paz do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário