quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Terapia de Butiquim: (In)constância(s)

'Procurando uma citação no arquivo, achei um texto meu de 2008 que narrava o encantamento por uma antiga paixão. Engraçado como as coisas parecem definitivas quando a gente vive... e a gente se enche de um sentimento de "agora sim" que meses, anos depois desperta um sorriso meio canto de boca que reflete sozinho "o que eu realmente senti e o quanto disso não foi pura invenção?"

É que depois que algumas histórias passam a gente se sente meio como naquela canção do cazuza e se pergunta se na maior parte das vezes, pra se distrair, não se apaixonou foi mesmo pela paixão... se não inventou, não aumentou, não apagou defeitos, ações, atitudes, porque estava a fim de viver uma história bonita como aquelas que sempre imaginou para si... Porque a obstinação faz com que, apesar de termos ouvidos, não possamos ouvir.
(Mas eu sinceramente espero que sentir seja mais... que um dia essa sensação de turbilhão de escolhas possíveis seja substituída pela sensação de quietude que venha mesmo é da outra canção...com sabor de fruta mordida...)'

Gostou?  Se você adivinhar quem é a autora desse texto delicia, eu entrego na sua porta um kit PuBE! hahaha -Opa,segredo- Então, como sei que, como eu, não vai adivinhar. Vou contar que esse texto, que se encaixa na vida de tantas de nós, foi, perfeitamente, escrito por uma ex BBB. Isso mesmo, que confesso, não chegava nem perto de ser minha favorita e parecia um tanto desequilibrada. Elenita -Lembram?!- Pois é, e no blog, conhecemos um outro lado da 'moçoila', e diga-se de passagem, lado muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário