terça-feira, 16 de novembro de 2010

Achados Fim de Semana

Rolou todo um estresse com o achados dessa semana. Tirando o feriado, a câmera que esta na casa do namorado, e o empréstimo de uma das peças que a irmã.
Enfim, com quase nenhum a resolução, cá estamos aos trancos e barrancos.

Renner:
A Renner do Taguatinga shopping ta cheia de novidades! Após a reforma, que deixou a loja tensa por um tempo, eles deram um jeito. Tá ótima! A área feminina ta cheia de opções bacanas. Com muita cor, muita estampa, nas vibes tropical/navy. A saia com estampa 'inspired Zara' chegou. -pra tristeza da minha irmã-. Enfim, vale a pena conferir.

Imagem de Celular
Vestido -Também nas cores rosa e verde limão. $49,90
Legging Florida -I Loved- $39,90
Cinto Fivela laço $29,90
Colar Caveira cute $19,90
Colar Coruja $29,90

Enfim.
Tem uma lojinha super bacana na Comercial Sul de Taguatinga, -que depois de tantos dias eu esqueci o nome-fico devendo o nome -Twitter after- que vende enfim, peças super lindas por um preço amigo.
Imagem de Celular
Camiseta Pin up $35,00
Vestido Cherry $57,00


Emme
Essa loja é sem comentários. Não consigo passar por lá e sair sem pelo menos uma peça. Tem uma coleção de acessórios 'inspired Alice  in wonderland', que tem um colar PERFEITO -um relogio cuco, que funciona de verdade-. Infelizmente eu não estava com câmera pra mostrar pra vocês, mas passem lá que não vão se arrepender!
Imagem de Celular
Camiseta -Fofa de manquigas bufantes- $35,00
Short jeans -atleta- $69,00
Anel Cigarra- $19,90
Óculos -da vovó fashion- $98,00


 Então meninas, basicamente foi isso, ainda teve uma visitinha a 'shopping dos comésticos',      que agora também tem uma loja no Taguatinga Shopping. Não tirei fotos das aquisições de lá, porque o celular não coperaria. Mas anota ai, Batom Elke 200, a cor é um rosa lindo, parecido com o Lady lake do yes SaSato, e o preço amigo de $6,00                                                                


Um Kisses meninas. 
@garotasacoleira

4 comentários:

  1. A nova coleção da renner tá linda! Eu vi essa legging floral, mas lá do Parks Shoppings! Ei, amei sua camiseta pin up!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as diacas de compras .. mais nunca encontro a EMME .. =T
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. lindas suas coisinhas da renner. adorei. vou até dar uma passada no shopping aqui perto pra ver se eu encontro alguma coisa legal assim pra trocar meus piiis :)

    ResponderExcluir
  4. OLá pessoas!
    Então anonimo, depende de onde você mora né, como não tenho essa informação, não tenho como te dar um toque de como encontrar a Emme.
    Carol, passa mesmo, sério, ta linda a coleção, cheia de coisas bacanas!

    Um kisses pra vocês.

    ResponderExcluir