sábado, 27 de novembro de 2010

Achados Fim de Semana

{Sábado}
O #achados chegou antes por aqui.
Hoje sai super cedo pra comprar minha Linda maquina de costura.
E andando pela comercial de Taguatinga, pra achar o vestido da Night/Breakfast B-day da kandy, encontramos mais uma loja revedendora de Enfim, e dessa vez, Malwee.
Roupas lindas demais e baratinhas demás!
A kandy encontrou os seus, e eu não resisti de sair de lá com pelo menos um. hahaha

Minha Primeira maquina novinha! No Mundo das maquinas Singer Facilita Pro r$850,00.
Depois vou fazer um post falando sobre as funções e detalhes da bichinha.

Vestido Bandage Enfim, r$69,00.
 Esse é o vestido que minha irmã comprou, quis mostra-lo pra vocês porque ele fica muito lindo no corpo, e porque é muito parecido com um modelo da última coleção da Cavaleira,só que cento de reais mais barato!
A saia bandage veste muito bem, e a parte de cima folgadinha deixa a sensualidade moderada. Adorei!

Vestido Enfim, r$139,00. Ta, o preço não é dos menores, ta na média, mas a questão que esse vestido é uma COISA de lindo! Tem em outras cores, mas a composição coral com o azul ficou de Deus! A estampa é toda perfeita, na pegada tropical, com flamingos cute cute! Vale a pena, principalmente porque ja ta ai esse fim de ano de festividades.

Vestido Malwee, r$59,00. É uma marca super cara de Hering, e tem coisas lindas como esse vestidon. 

Muitas quinquilharias bem do jeito que a Camilla aqui gosta! Eu vivo atrás de coisas cutes de decoração. E se alguém ai quiser me presentear nessas datas queridas que vem por ai -Meu b-day 12/12- pode mandar coisinhas do tipo que vou amar, so pedir o endereço pelos comentários. hahaha...enfim...
Tentando seguir uma ordem; Paliteiro Cogumelo r$4,00; Caneca caveira Herchcovitch -Não sei o preço, foi presente do namorado pra minha irmã, postei pra que vocês saibam que chegou um novo lote do produto na TokStok. Corram-; Cartão lindo! -Obrigada benhê- Baldinho verde florescente lindão, r$4,50; Eu coleciono canetas e lápiz, coleção que essa semana aumentou, 7 canetas Mercur, r$1,80 -cada- Caneta Stabilo r$3,90 -Todas para desenho- Lapiz Papel Craft -Presente do namorado lindão! Os lapiz mais lindos de todos!- e outros lápiz e material de escritorio...no meu caso, escrivaninha. hahaha

Bem, o post antecipado foi devido a falta de coisas a serem feitas nesse sabadão de meu Deus. 
E vocês meninas, o que estão fazendo por ai?!

Um Kisses!
@garotasacoleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário