quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Achados de Feriado.

Depois de um acidente destroçador de calcanhar no feriado, causado por um Oxford meio desalinhado ainda.
Eu necessitava de um sapato pra livras meus calcanhares da dor. Por indicação da minha prima @Annefariaa fomos a loja Constance, uma loja nova no Alameda, com condições de pagamento hiper chatas -desconto de 3% a vista,somente em dinheiro ou parcelado em cheque, nada de cartão de crédito-, mas com opções lindas!
E que felicidade foi a minha ao encontrar uma clog pra chamar de minha! 
E aproveitando a viagem, uma sapatilha pra bater perna por ai. 
Clog Constance 119,99 AMEI! Sem piduricalhos ou frescurinhas. Basica, na cor exata que eu queria.

Sapatilha Constance 99,99 Olha que coisa mais cute esse fecho com laço! 
Um Kisses!
@garotasacoleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário