quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olá meninas e meninos. Só passando pra dar uma satisfação do meu enorme sumiço.
Eu não sei o que acontece no fim do ano que bate uma canseira uma leseira burra na gente, que alguns ja conseguem levar numa boa, e em mim bateu forte e me pegou de jeito.
Ai,pra não fazer as coisas só por fazer e ficar cheia de coisas mal feitas por aqui, preferi dar um tempo e voltar com novas idéias e boa criatividade no proximo ano que ja chega semana que vem.
Então, como foram de natal pessoas?! Muita tranquilidade e comidinhas delicia?! E os presentes, ganharam o que pediram pro papai noel?! haha
Antes do dia 30 prometo ainda dar uma passadinha aqui pra desejar uma linda entrada de ano pra vocês. To tão cheia de novidades das comprinhas do fim de ano, se não fosse essa crise de fadiga aguda....

Bem pessoas... um beijo e obrigada pelo carinho. Cris, se você tiver um e-mail, ou algum modo mais direto que eu possa responde-la, por favor, deixe aqui nos comentários que eu to sempre dando uma conferida por aqui.  
De qualquer forma, estou sempre na ativa no Twitter, qualquer coisa @garotasacoleira

Um Kisses.
@garotasacoleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário