segunda-feira, 21 de março de 2011

Oi cólegas!!

A situação é a seguinte, nem chega perto das piores que já tive. Na verdade em comparação é muito tranquila. Minhas dividas são todas pagas em dia. E ainda sempre sobra uns trocados pro café. (Mesmo que eu nem tome café,enfim, não é esse o caso)
Claro que vocês, minhas queridas leitoras (Que eu acredito fielmente que existam!) sabem muito bem dos meus devaneios, das minhas comprinhas sem fim, simplificando, da minha compulção por comprar uma coisinha ou outra, vez sim outra também. 
Depois que entrei pra condição de noiva dei o primeiro passo, diminuindo o valor por peça, trocando minha Zara querida por todas as fast fashion quebra galho de cada dia. Agora que a ficha do que 'SER NOIVA' tem caído significadamente as minhas compulsivas pequenas comprinhas começaram a pesar tanto quanto as outras. E tentando apenas reduzir eu não estava tendo resultados. Na verdade continuava comprando uma coisinha ali ou aqui e jogando todas as dividas até o mês de junho. Sim, na verdade o aperto consumista vai até junho, mas as comprinhas acabam aqui! (Na verdade acabaram ontem, dia 20/03/2011)
Isso mesmo que você leu colega!!!
É o fim das comprinhas, achadinhos, o fim da tag #DeliriosdeConsumo. 
Ainda verão por aqui, rastros das antigas loucuras, tem coisa inédita por aqui. A enrolação se dá por conta de que o formato de como serão mostradas,será mudado.
Como noiva momentaneamentefalidabuscandoumcasamentobacanagastantopouco, e muito inspirada por esse blog (Indicação tuiteira de @janessacamargo) Ontem me propus a cortar as compras por um ano (De principio.) Com muita dor no coração, e tristeza de pensar no que perderei por ai.
Mas não por isso deixarei de dar dicas de compras meninas, se ver algo legal por ai com certeza vou estar avisando vocês. 
Vão começar a ver muitos planos casamenteiros aqui, okay?! Não me odeiem por isso. 
Na verdade, a opinião e dica de vocês será muito importante, quanto mais ajuda, melhor!! 
É muito complicado!! Porque ninguém nunca fez um manual pra isso?!
Nem sei por onde começar!
Então é isso! Entenderam minha bagunça?!
Nada de compras, 365 dias me virando com o que já tenho, furtando o guarda-roupa da irmã e amigas e correndo MUITO, muito pro casório!
Desejem-me sorte!

2 comentários:

  1. http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI219089-17553,00-UM+ANO+SEM+COMPRAS+A+REVOLUCAO+DE+ESTILO+DE+UMA+NOVA+BLOGUEIRA.html

    ResponderExcluir
  2. Ela é totalmente inspiradora... Daquelas pessoas que a gente fala "Poxa, se ela consegue eu também!!" hahaha
    O link do blog dela ta ali no texto, se é que alguém já não conhece a história/link de blog dela!! <3

    ResponderExcluir