terça-feira, 12 de abril de 2011

Confissões de uma ex-consumista

 Semana 3

Chegou a 3º semana, e com ela já começou a aparecer as dificuldades de abrir mão de algo.
E durante esse pouco tempo tenho ouvido pessoas questionando essa opção, como se fazer isso fosse uma tentativa minha de ser revolucionaria, isso só é 'revolucionario' pra minha vida, a minha e das pessoas que são diretamente atingidas por tal, como meu noivo. Ou pequenas coisas ridiculas como me julgar menos alguma modinha por ai. 
Assim como algumas pessoas são atingidas de maneira positiva, outras querem transformar tudo em veneno. 
Como não sou cega, nem surda eu vejo tudo o que falam...de qualquer forma, obrigada. Cada rejeição de vulgo It Guéls fashionistas, mais vejo que o caminho é o certo. 
Não comprar é um saco, não comprar da crise de abstinecia, mau humor, mas, entre comprar na Renner um cardigan de caveirinha coisa mais linda do mundo, ou fazer um casamento lindo, ter uma casa só pra mim e o noivo e passar lua de mel em Buenos Aires, adivinha o que eu escolhi?!
As pessoas deveriam apenas cuidar de suas vidas, e serem amaveis e educadas umas com as outras. 
Vou levar comigo esse meu conselho, façam o mesmo!

Então podem ver que essa semana foi a mais complicada de todas, é que fui na Renner e morri com o Cardigan lindo, e a bolsa by Alexa Inspired que estava prometida de chegar lá e só chegou agora! 
Tirando isso ta tudo na normalidade, estou seguindo desenterrando peças, não fotografando as produções porque estou sem câmera e me renovando com uns DIY muito bons, fiz um casquete com tule e cordão de São Francisco que vou tentar mostrar, ficou ótimo. Mas só fazer uma faixa  de tule com laço no topo da cabeça já dá um lindão enfeite de cabelo. Eu adorei!
To começando pensando sempre numas temáticas na hora de me vestir, fica mais fácil. Tipo, cute foi o de domingo, e ficou...cute mesmo.
Ontem esqueci totalmente de fazer o post, deve ter sido a TPM que me pegou, me espremeu e me torturou esses dias. E ainda não esta tudo bem, mas nada melhor do que um desabafo básico no MEU BLOG.
Quero que entendam de uma vez por todas que eu vivo a minha vida, com seus altos, baixos e rasteiros...e juro, que se tentassem o mesmo...a sei lá. Faça como achar melhor!

2 comentários:

  1. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Parabéns pela persistência! Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Olha admiro muito você, e sei que você vai conseguir tudo de bom na vida, pois você é uma otima pessoa, e sério Parabéns, pois eu sei que não deve ta sendo facil pra você ter que parar de comprar mas enfim, MUUUUUITAS FELICIDADES nessa nova fase de sua vida, e um casamento lindo lindo, com muita felicidade, paz, amor, sucesso e que Deus ilumine teu caminho sempre nessa tua nova jornada.
    Beijos

    ResponderExcluir