segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confissões de uma ex-consumista

Seguindo firme,forte e bem humorada!

Semana 5

Essa semana foi uma folga!
Talvez pelo feriadão que a deu leveza, talvez porque no sábado rolou o Brechó e sem gastar nada eu matei a vontade da lombriga consumista. O motivo não importa, o que importa é que depois das dificuldades das semanas anteriores, chegou um tempo de calmaria.
De semana em semana lá se foi o primeiro mês e mais 5 dias...E nesse periodo tão pequeno tive muitas ocilações de humor. Que loucura!
Tenho que compartilhar com vocês o quanto certas questões estão melhorando na minha vida. 
Não sei se tem algo a ver com meu não consumo, mas como é tudo uma coisa só, nesse momento da minha vida, é válido comentar. 
Tenho me encontrado mais esses tempos. Tenho gostado mais do que planejo, da forma como encaro as coisas, de uma maneira mais simples e menos soberba, tenho gostado muito do meu blog, que sou tão eu, como vinha buscado a uns tempos já.
Eu queria escrever uma coisa legal, que fizesse diferença nesse momento na vida de alguém, mas to aqui com um galo na cabeça, com uma dor terrivel na face, em meio a uma crise de rinite daquelas!
Só pra manter no dia certinho minhas vivencias dentro dessa maluquisse. 
Eu to vendo que quando você toma uma decisão, Deus vai te mandando uns caminhos alternativos e inesperados pra te suprir. E isso é muito lindo!
Vamos pra mais uma semana, que não tem nada de reduzida, mais vai ser finalizada com um picnic muito maroto no sábado.
Se eu estiver melhor, me expresso mais claramente amanhã. Por enquanto fiquem com a noticia de que estou feliz, calma e satisfeita!

Um comentário:

  1. gostei de saber q está feliz!! sabe, percebi que nunca, nunca mesmo ficaremos livres totalmente de problemas, e o que roda a roda da minha vida é a fé de que um dia tudo vai melhorar... alguma hora!! já perdi muito tempo com lágrimas.... quero sorrir mais, pois temos motivos de sobra pra isso!!!

    bjjsss... Tahya

    ResponderExcluir