quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sobre; deprê.


Onde é que a gente tropeça?!
Sei lá, eu só vejo que aconteceu quando sinto uma dor incomodando, é mais ou menos como aqueles roxos que aparecem de forma inexplicavelmente nas pernas.
A questão é que, é muito mais divertido ser triste! E não adianta me olhar com essa cara não...Acreditamos mesmo nisso. Quem nunca disse que tinha raiva de gente feliz?!
A tristeza nos rende atenção, carinhos, afagos e, quem sabe, presentinhos. A gente quer se afundar mais e mais, no joguinho do 'até onde você vai'.
Num balaio desses, eu já passei pela situação inusitada de ser recriminada/discriminada por ser uma pessoa feliz(Nada fora da normalidade.) por pessoas que conviviam superficialmente comigo, e o fator felicidade me tirou o carinho/cuidado de alguém que, só depois eu enxergaria, que já não dedicava tais sentimentos a mim, o fato de ser feliz ou triste não mudaria em nada o carater alheio.
Poucos são os que me vêem mergulhada, submersa nas mais profundas e sem sentido tristezas. Mas a esses informo que sair de lá hoje, já não estou encharcada, mas continuo secando cada gotinha, me caiu a real do "o que estou fazendo?!"
No texto original a próxima frase era "Sei lá o que me tirou dessa..." mas isso é uma puRa mentira. 
Fui tocada por algo lindo e significativo que meu Pai me disse nessa manhã!
E aqui, eu queria ter algo igualmente lindo e significativo para lhes falar, ou ao menos saber usar em detalhes cada palavra do que me foi dito, mas não o tenho. Então, pense nisso, acha mais fácil mudar sua situação com um choro silencioso ou com um sorriso?!


Ps:Eu Voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário