quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confissões de uma noiva...

Em: Brother?! Tenho uma novidade pra você...



Eu e meu noivo estamos juntos a pouco mais de 2 anos, e desses, quase 1 ano é de noivado.
Somos daqueles típicos casais que os outros casais ficam comparando em meio a discussões, sabe como é?!
"Você podia ser que nem o Weslley!" "Porque você num é que nem a Camilla então?!"
Isso, vocês ai, devem achar que é uma coisa muito boa. Mas, muito pelo contrário, sempre achamos um saco.
Mas era realmente a nossa realidade. E falando somente por mim, a partir daqui, foi o que as pessoas achavam tão legal em mim que me fez cair na real onde estava errando, não fazemos ideia como uma coisa boa, pode ser um erro feio.
Sou uma pessoas extremamente compreensível, principalmente com pessoas de confiança. Parto do ponto que, posso confiar cegamente na pessoa até que ela me prove o contrário. Quando esse contrário vem, eu levo aquela boa queda feia!
A minha lição do dia, uns dias atrás foi: Eu não sou brother, sou a noiva.
Numa relação tão séria quanto um noivado, você tem que aprender que coisas muito mais serias estão por vir. Você vai assumir responsabilidades que até então cabem a seu pai, sua mãe ou responsáveis.
Como tudo na vida, a cada novo passo, nova perspectiva, há uma mudança de caráter.
Descobri que ser compreensiva e ser brother são duas coisas totalmente diferentes. Permitividade demais, pode levar a consequências descontroladas.
Devemos perder a síndrome do 'Sim senhor', dizer não é saudável, e creio eu, Divino.
Não tem um botãozinho que desliga o status namoro e liga o noivado, te dando novas habilidades. Por isso as atitude e decisões devem ser pensadas a dois, e avaliadas dentro dos planos.
Como não ser amigo de quem vamos passar o resto da vida?!
Amiga...amiga sim. Porque amigo te impede de fazer besteiras, te paga aquele sapo básico quando você erra,  te ajuda no que for preciso e ta sempre ali... mas brother?!
"A milla não é mais brother do weslley não..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário