sábado, 3 de setembro de 2011

Confissões de uma noiva...


Todo mundo gosta de ouvir histórias de amor. Não falo sobre a minha atual, mas a comemoração de hoje tem uma boa historia de romance.
Espero que não seja diferente com a minha.
Não será dessa vez que contarei toda ela, só um fragmento de um acontecimento muito importante na vida de uma menina.
Nos as escolhemos, escolhemos juntos. Preferimos deixar de lado aquela bobagem de uma surpreza total. Para evitar qualquer engano ou erro.
Pra quem tem uma namorada com dedos finos como os meus, errar nessa compra não é algo dificil!
Estavam compradas, ele as levou consigo, e dali pra frente o que viesse, ai sim, seria uma surpresa. E os meses passaram.Não lembro quantos deles, mas pareceram muitos.
Numa noite tranquila como uma outra qualquer, o telefone tocou, e era ele.
Me pedia que abrisse seu e-mail e procurasse uma mensagem de seu curso, o abri, e ele pediu que eu clicasse no link.
Eu fiquei com cara de boba, eu sabia que aconteceria, mas não estava preparada realmente para aquele momento.
Não importa o quanto você saiba, a surpresa e encanto são igualmente incriveis!
Lá estava eu com cara de boba rolando a barra, e rindo de nervoso, de alegria, de vergonha, e ele, ele ria do outro lado da linha, muito provavelmente pelos mesmos 3 motivos.
Eu nunca ouvi meu nome completo por uma coisa tão boa, ao fim do texto lá estava a questão:
Camilla Gomes de Carvalho; Will you marry me? (E se ficou a duvida, 'porque em inglês', é porque era uma imagem) Ahhhhhhhh que nervoso!! E adivinhem quem estava no meu portão?
Eu gostaria de ter estado mais ajeitadinha nesse momento, mas como nem tiramos foto nem nada, não fez diferença.
Ao abrir o portão lá estava ele, tão nervoso quanto eu, com um buque de girassol na mão. Ele se ajoelhou, e em bom português repetiu a pergunta.
Que dia feliz! Um dia daqueles que faz toda a vida valer a pena.
E como o tempo passa rápido. Á um ano era uma novata nesse negocio todo, agora a ficha começa a cair.
Parabéns pra nós noivo!


O Pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário