segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Minha Oração...

Na manhã que te reencontrei.


Obrigada por essa manhã.
O que ela tem de especial?!
Todas são iguais,né?
Pra mim. Daqui, do foco desses olhos limitados, que só veem até onde eu quero, posso, ou acho querer e poder.
Obrigada por essa manhã.
Nessa manhã acordei, não com uma vontade, mas com uma certeza, um sentimento que não estava aqui, e foi brotado, implantado nessa manhã, de que posso ver além.
Abriu meus olhos para a importância de cada uma delas.
Abriu meus olhos para a responsabilidade que tenho de faze-las únicas, vitais, essenciais.
Te sinto aqui.
Aqui dentro de mim, me nutrindo de todo esse sentimento lindo.
Sentimentos que, equivocadamente, esqueci que só os posso ter, em ti.
Porque eu sempre esqueço?
Deve ser pelo mesmo motivo que meus olhos não veem além. Né?
Mas agora você está aqui, e está tudo melhor.
De novo.
Obrigada por essa manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário