sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas Lúdicas.

Eu tenho essa impressão que cada compra que faço é meio temática.
Mesmo que pegando peças aleatoriamente em lojas diferentes, no fim elas seguem uma linha ou lógica. Chame como quiser.
Na semana passada já toda no clima de Reveillo,n achei a sapatilha perfeita pro mesmo, toda trabalhada no brilho, ainda no mesmo dia, encontrei o par relíquia, colar de balão e anel 3D de coelho.

Sapatilha Satinato para Renner; 99,00
Colar Balão C&A; 29,90
Anel Coelho C&A; 12,90

Dicas boas ein meninas. Os acessórios acho bem complicado de serem achados novamente, sabe como é esse tipo de coisa linda nessas lojas de departamento. Mas a sapatilha acho uma dica boa pra noite de virada de ano com muito conforto e lindeza. Reparem, se puder, no meu esmalte, ele tem um efeito parecido com o do sapato! haha Ele é da Ultimate, são maxi glitters que embolados na unha dão um efeito lindo. Adorei! Vi um povo por ai falando que o comprou por 4 e uns quebrados, mas eu comprei por 2,50 por ai, la no Taguatinga Shopping. 
É isso, proveitem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário