sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Faz tempo que não escrevo.
Tanto não crio nada, como também, não o faço assim da forma que esse texto foi feito, escrito manualmente.
Sim, porque esse testo antes de entrar na tela fria do computador passou pelo velho habito das pautas e tinta.
Enfim...
Um ano se foi e o outro já esta funcionando na normalidade e eu não me pronunciei por aqui. Eu tava assim, fechada para balanço sem aviso prévio.
Vez ou outra abria a pagina do blog e pensava no que escrever. Vejo e sinto tanta coisa rolando, comigo, com os outros. Tanta coisa, grande ou pequena, que me frustra e/ou indigna. Ando por ai caindo e me reerguendo, vezes e vezes consecutivas. E no meio de tanta informação não consigo processa-las e transforma-las em algo que seja válido ler.
Isso porque um dia aprendi a não sair por ai escrevendo ou dizendo qualquer coisa, ou as coisas de qualquer jeito. Sempre tem um alguém lendo e absorvendo essas informações de alguma maneira. E que tipo de efeito eu quero causar na vida desses "alguéns"?
Um desses, identificado apenas como "Cah", deixou um comentário muito fofo e carinhoso, um comentário que me encheu com esse sentimento de responsabilidade com as palavras, e claro, de esperança, que nesse ano o tipo de vida que Cristo me concedeu desperte em algumas, ou muito melhor, várias pessoas a vontade de conhece-Lo, de se reaproximar e de viver o que Ele tem para nós.
Tenho muito a dizer sobre medo, medo de crescer, do novo, muito a dizer sobre coragem, sobre decisões, sobre como casar gastando menos possivel.
Mas não podia começar aqui neste ano falando de outro assunto que não fosse esse amor lindo que transforma tudo e basta você escolher, pode mudar esse ano que começou e todos os que estão por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário