quinta-feira, 8 de março de 2012

Não me desespero...



Já passei a acreditar que não existe vida sem lutas. Não existe vida sem obstáculos, quando eles são imperceptíveis a gente até sente a vida meio devagar e sem graça. Buscamos por eles.
Eu me perdi e perco constantemente dentro do caminho que escolhi. É difícil não se deixar levar por tantas coisas aparentemente boas e divertidas, elas brilham como as luzes de Las Vegas, não que eu já tenha estado lá.
Essas luzes, tão lindas e fortes desfocam minha atenção dos meus objetivos e vontades reais. Mas ha uma luz, uma chama, não do lado de fora, mas aqui dentro, que me traz de volta, que não me deixa ir muito longe. Ela que em meio as dificuldades aquece meu coração com a certeza de que tudo vai dar certo, essa não é a garantia de que tudo sairá como eu espero, mas de que lá no fim o resultado será o prometido.
Vez ou outra alguém vem me dizer que eu quero coisas demais, de que o que eu quero fazer, não dá!
Faz tempo que eu acredito em milagres.


Há Tanto Tempo by Heloisa Rosa on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário