terça-feira, 24 de abril de 2012

Confissões de uma noiva. Comprando tecidos.



Na sexta sai com a madrinha @Fe_dinanda para, enfim, comprar os tecidos dos nossos vestidos.
O escolhido foi Seda Madrid, que com um pouquinho de sorte estava em promoção. Porque, pra quem vai casar sem grana, esse é um detalhe essencial a ser comentado. Gostei do Seda Madrid por, além do tal motivo financeiro, ele é leve, e um de seus lados é fosco, além da grande variedade de cores. O lindo azul da Fê, o roxo perfeito da Kandy, o Coral mais querido por todas...e claro, meu branco, que acabou por ser trocado por um "champanhe", vai pedir 'Nude' pra tias da loja pra vê o que acontece...
Além disso, encontrei o tule de poá, não tão maravilhoso quanto os que vi em fotos no WeHeartIt, mas chega perto, e me deixou muito feliz.
Alguns imprevistos sempre acontecem, como eu não ter visto antes o tecido 'Champanhe' e já tendo cortado a metragem do branco, tive que trazer dois tecidos muito fluidos pra compor vestido e forro.A atendente coitada, era vem lenta, meio injustiçada, dava pra reparar que os outros funcionários "pegavam muito no pé dela". Ela protagonizou os momentos mais engraçados dessa compra. Em um deles, olhou firme nos olhos da minha amiga/madrinha, que estava comprando um tecido azul, e afirmou, "Ah, mas é você que vai casar né?!"
Opá Tia, como assim essa certeza?! Ta achando que ta tão difícil assim pra mim? Olha, eu que to com o tecido branco na mão...
Mas é isso ai amiga, ta profetizado na sua vida!! Bem que a tiazinha tinha cara de obreira de alguma igreja. RECEBA! hahaha
To muito feliz.
O tempo ta curto, e toda a criatividade ta indo pra confecção das lembrancinhas, do centro das mesas, convite, decoração...enfim.
Deixa esse assunto pra um próximo papo.

Obrigada Deus, tudo esta sendo feito pela Sua Gloria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário