segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu não tenho conseguido louvar.



Eu vinha querendo falar sobre algo que atingisse a vida das pessoas. Mas nada parecia verdadeiro o bastante.
Desisti!
Nesse momento estou falando sobre algo que atingiu em cheio a minha vida.
Eu não tenho conseguido louvar!
Um verdadeiro adorador eu quero ser... Como?!
Fecho meus olhos, e me direciono a Ele, e a Ele ofereço cada palavra daqueles louvores. Mas nesse momento, ao cantar algumas afirmações, me sinto envergonhada, me sinto uma grande mentirosa. Eu sei dos meus dias, eu sei dos meus maus desejos...
Será que estou racionalizando muito meu louvor, minha adoração?! Será que não estou me entregando totalmente ao momento?
Não sei, provavelmente sim. Mas é que pra mim é um incomodo proclamar que sou cheia dEle, que troquei magoas por perdão,quando na realidade, a vida tá toda do avesso. Não preciso ser perfeita, sei bem disso. Também não posso ser hipócrita. Há muitas verdades cantadas que eu, neste momento, não posso proclamar. Não com aquela força, sabe?! Aquela com a qual clamamos que 'Essa morada um dia será perfeição'.
Fecho os meus olhos e me direciono a Ti, cada trecho que não se faz verdade na minha vida o repito baixinho como uma oração. Pedindo a Ti Senhor, que assim seja...

"Eu encontrei o Teu amor.O Teu amor me libertou"
Então "mais seguro eu vou, tudo certo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário