terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pérolas da vida de casado.




Homens, em sua maioria, não escutam se quer uma palavra que falamos enquanto fazem alguma outra atividade, por exemplo assistir tv. O meu esposo é diferente. Ele me ouve sim, por um tipo de osmose... Ontem estávamos assistindo o filme "Dois Coelhos", no fim do filme:
Eu: Olha só, acabou que ele deu pro cara a esposa e o filho que o cara perdeu...
Ele: *Só balbucia alguma coisa que me fez achar que ele estava concordando*
Segundos depois...
Ele: Eita, acabou que no fim ele deu pro cara a mulher e o filho que o cara perdeu!! *Cara de admirado com a própria inteligencia*
Eu: Weslley, foi o que eu a-ca-bei de falar...
Ele:Não foi não...

Aham amor, não foi não, que inteligente você...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... nem foi assim não.

    ResponderExcluir
  2. comigo isso tb acontece direto!! kkkk

    ResponderExcluir