terça-feira, 7 de julho de 2009

E de novo...de novo...

Primeiro foi o Milla_poupee uma coisa identificada [por mim] como "confições de adolescente".
Depois disparei em vários... "juntatudoeviraai", um retrato da época acoolicamente conturbada da minha vida.
Ahoradaestrela, onde eu quis mostrar pra mim e pro mundo que eu tava mudando! Sei lá se alguém além de mim percebeu, e se o fez, tenhu certeza que não foi pelo blog.
Hoje, é mais uma dessas fazes, (não indenticavel neste momento, obviu , isso é coisa pro futuro[!!] E se for mesmo tudo um ciclo vicioso, eu estarei em mais uma "estreia" de blog, falando sobre minhas experiência [ultra]passadas.
*Corta a fita rosa* [ O blog é meu eu escolho a cor da fita] [emoção] Vocês agora prestigiam um momento histórico!!! [sim, claro que sim! --'] Mais uma tentativa de blog...e dessa vez.. eu quero esquecer os textos [ou tentativa de] textos elaborados, ou melhor, não quero nada!! Quero so me dar a liberdade de escrever: "Hoje não to legal" fim. e me sentir melhor. No lugar de tentar escrever algo que atinja um suposto leitor.(Y)
Bem...
Hoje até que to legal! Com uma estranha sensação de embrulho no estomago, misturado de falta de ar e palpitação. O_O O que será?? Sei que é psicologico, de certo é psicologico. U.U
"Hoje foi o "interro" do Michael Jackson:[ http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1221277-7085,00-VEJA+FOTOS+DO+FUNERAL+DE+MICHAEL+JACKSON.html ] Achu que foi o fato de hoje [ ou digamos melhor, do século]. OMG.
Tenhu muitas opinioes sobre isso, mas como ja disse anteriormente, aqui não vai ter texto elaborado, Faço então minhas as palavras do melhor, Marcos Mion[ http://mtv.uol.com.br/marcosmion/blog ] em:" Dias estranhus e dias estranhos 2".
Por hoje é só. O dia ta acabando e logo vem amanhã. [ mentira ta acabando nada, na verdade vou ver a novela.] (http://ofuxico.terra.com.br/materia/novela/2009/07/01/caminho-das-indias-6-a-11-de-julho-116251.htm)
E falando em Tv, hoje começa [finalmente] "Som e furia" *_* (como diz Silviu Santos) Será que é bom?!






xoxo



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário