quarta-feira, 8 de julho de 2009

Me sinto só.


Depois do Titulo, nada mais precisava ser dito.

Mas desde que era uma criança bochechuda de joelhos de cavalo, senti a necessidade de escrever sobre meus sentimento.

E certas coisas, certas coisas nunca mudam.

Eu tenho muitos colegas, que superficialmente me fariam sentir bem. Isso se eu não ligasse pra parte do superficial e os procurasse. Mas não é assim que as coisas funcionam comigo.

Tenho amigos de verdade. Amigos que tem seus próprios problemas. Amigos que já são adultos de verdade, com obrigações de adultos. E não com cabeças como a minha que ainda se afunda num probleminhas existencial. =/

Mais jamais duvido da amizade deles [ claro que se eles lerem isso, vão se magoar por acharem que os desconsidero, mais não é bem assim. ]

Tenho também amigos de verdade com essa mesma cabecinha que a minha, porém, eu não sei.

Tenho um namorado incrível! Escolhido por Deus pra mim. Mais nesse momento é difícil pra nos estarmos juntos. O que eu tento compreender, mais aceitar dói um pouquinho. Sei que ele faz tudo por mim. Mas não posso exigir demais.

Tenho uma mãe e um pai, que fazem o papel deles. Mas não é o que eu preciso agora.

Tenho Deus no meu coração. O que me perturba ainda mais em estar assim. Como se fosse uma largada no mundo.

Eu gostava dos tempos de escola. A vida naquele espaço limitado era tão boa. Havia tempo de sobra para todas as coisas. Agora, nada parece ser bom o bastante. Nada parece ser o certo.

E na cobrança de quererem saber o que eu quero/sinto/espero EXATAMENTE, eu me frustro por não o saber.

E triste com toda a solidão, só o que eu quero é ficar só. Dá pra entender?!

Não! E peço que não o tente. Nem julgue.
Apenas leia. E volte com o que estava fazendo.



xoxo



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário