sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os nós.


Comecei meu curso de designer gráfico. *_*

O que é bem inspirador, e vai abrindo essa mente já enferrujada pra coisas que eu realmente gostava de fazer, r por algum motivo, larguei no meio do caminho.

Primeiro modulo é "Corel".

No corel desenhamos por vetores... os vetores são ligados por "nós" [não, não estou tentando fazer que aprendam o pouco que eu sei, ja ja chego no "ponto"], esses nós possibilitam mudar a forma dos objetos, transformá-los (quase) no que imaginarmos ou não.

O Ponto é [ta vendo nem demoro tanto] a vida também é cheia desses "nós",que vão sendo elos entre uma ou outra decisão que tomamos, se decidimos mudar algo, cabe a nos voltamos ao nó correspondente (entende?), mexendo nele, não vai ser apagado da memoria o que um dia foi, mais podemos fazer tudo diferente.

Pena não termos a seta de retorno ou um "Ctrl+z", mas temos o perdão, acho que já conta.

Mas a vida... a vida é um dominó.

Não dá pra escolher a opção "cúspide", e fazer com que nossas decisões não atinjam aos outros.

Sempre vão.

As vezes menos, as vezes mais.

O importante?

O importante é viver.




xoxo




M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário