sábado, 8 de agosto de 2009

Língua ferina


É bíblico que a língua pode ferir mais do que uma espada. { Tipo isso }

"Uma língua ferina nem mesmo um prego a impedirá de ser devassa e injusta."

Mais até quando a "língua" pode abalaria vida { ou seja lá o que for } de alguém.

Alguns amigos me apelidaram de "a tirada (porque língua ficaria estanha) mais rápido do Oeste"(claro, isso porque eu moro no centro oeste! dêêêr).

E isso me fez pensar, mesmo com toda essa "rapidez" (ou seria rispidez), no que estou prestes a falar.

Sei que 75% das vezes devo ter ferido alguém, enquanto o restante ria. Só não sei por que uma coisa dessas a gente não consegue parar.

É um vicio involuntário?! Que você se contorce de agonia o escutar uma algo idiota, ou encontrar brecha pra uma piada e diante disso não se pronunciar!!

Sei lá, parece que sim...

Não vou dar a conclusão dessa parada...Mas se alguém ai, lê isso aqui, e tem uma.

Pode me ajudar, eu agradeço.

Que por agora, eu ando pedindo a Deus, que trave a minha.

Ela é boazinha, não morre de cuidar da vida alheia, ou criticar mundos e fundos.

Apenas peca na rapidez em retrucar engraçadinha ou afiada.

Eu só não quero esperar o dia em que estará afiada demais.



Curtam o fim de semana de maneira que venham a ter outros. :)






xoxo



M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário