quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre busca...


Falar de busca é complicado. { Pra mim }

E encarando essa realidade, chego a uma triste conclusão.

Pense comigo, se só escrevo daquilo que vivo, conheço ou questiono, não escrever sobre minha busca implicaria.................... Pois é.

Quando decidi que largaria o mundo e a mim mesma para viver Cristo, não poderia imaginar o que vinha.

Não se trata de lógica, não é previsivel como algumas escolhas, não tem um curso único para qualquer pessoa que o escolha.

Quanto mais se aprende, menos sabemos.

Não é apenas escolher buscar e fim. É uma luta diaria, para nela permanecer.

É não aceitar as derrotas, tristezas, epidemias...Sabemos que tudo isso está a nossa volta, mas não nos abatemos.

É a paz mais perfeita, jamais sentida, e só atravez Dele. Quando o Espirito Santo te toca, é só você e Ele.

Não há quem sinta o amor de Deus e a Ele não se entregue.

Eu sei agora o porque de não conseguir escrever sobre isso.

É tão imenso, intenso, inesplicavel, gostoso, que eu falo, falo e com todo o sentimento não creio ainda que tenha transmitido o que sinto. Não creio ter dito algo.

Esse Deus é bom demais de ser vivido.

Um dia viva.


E ai... eu espero você vir me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário