quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bizarrices entre outras coisinhas...

Eu realmente declaro meu gosto por moleca.
Depois que se entregaram as modelagens e cores,
digamos, mais moderninhas.
Eu fui uma das adeptas do calçado.
É confortavel e tem umas fofices, sem exageiro.
Mãs,em uma dessas minhas caminhadas em busca de achados, há os bons e os bizarros! 
Esse modelo em especial, eles erraram FEIO!
Uma mistura muito mal elaborada.O plástico não combina com o material do bico que por sua vez briga com todo o resto (me lembra o bico do tênis conga, lembra?{ http://i.s8.com.br/images/fashion/cover/img1/1661371_5.jpg}) e ainda um "belo" formato que deixa o pé achatado.


Pra finalizar, agradecer ao modelo Happy


O que seria dessa sapatilha, sem o unico belo original apetreicho de beleza! Palmas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário