quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu mudei.


Mudei porque preicisei. Todos precisam.
Mudei porque quis, nem todos o querem.

Mas mudei, e se eu pude aceitar isso, por que você ou você não o faz também.
Eu fiz como todos deveriam fazer, começei pelo começo,
como deve ser faito, mi,s cuidado pra não ficar ai mais tempo que o necessario.
Eu começei por onde eu conhecia, onde não era arriscado demais mecher. Por fora!
Mudei as cores, os tamanhos, as proporções.
E aprendi o que todos nos sabemos de có, e evitamos.
Isso não adianta nada. Se adiantasse fariamos nossas cirurgias com Psicologos.
Mais um dia a coragem vem, você fecha os olhos, prende a respiração e mergulha fundo, e derepente nem é tão dificil quando você imaginava.
Pode não ser fácil, pode ser lento, e por vezes dolorozo.
Tem que sujar as mãos,jogar algumas coisas fora,derramar algumas lagrimas,esconder outras, ver as voltas que os ponteiros do relogio dão em uma escura madrugada.
Mas quando chega o momento em que o Sol teima em nascer, seu sorriso teima em despontar,seu coração teima em bater,e algumas boas coisas teimam em ser suas.
As tristeza é só uma poesia triste dentro de uma caixa.
Mudar nos inspira a ser melhores,
Nos inspira a Ser... apenas e simplesmente querer ser.
Crescer...
Eu mudei.
Mudei, porque mudando eu melhorei.
E se não melhorei, descubro mais a frente e novamente tenho a chance de mudar.
E ser eu mesma, mais nem sempre a mesma...






Algumas coisas nunca mudam...jack johnson continua a me inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário