sábado, 28 de novembro de 2009

Especial Filmes!

Eu sou um...saco pra sair no fim de semana!
Ultimamente tenhu me encontrado numa crise de meia idade!!! (haha)
É não existe programa melhor pra encarar esse desanimo de baladas e afins, que pegar um cineminha!

Oito longas-metragens chegam às telonas

Maryl Streep encarna a cozinheira Julia Child em Julie e JuliaDramas, documentários animações e um filme de terror chegam às telonas nesta sexta-feira (27/11).
Maryl Streep protagoniza Julie e Julia, dirigido por Nora Ephron. Ambientado em 1948, o longa mostra a trajetória da americana Julia Child (Streep), que se muda para Paris para acompanhar o marido. Para passar o tempo, ela se dedica à culinária e se torna apresentadora de um programa de Tv sobre o tema. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) decide cozinhar 524 receitas do livro de Julie. O elenco conta ainda com Stanley Tucci, Chris Messina e Linda Emond.


Outro drama é a produção francesa Algo que você precisa saber, de Cécile Telerman. Na trama, Mady Celliers passa os dias falando mal dos filhos e do marido e tem a vida transformada com o surgimento de um policial solitário. No elenco, Mathilde Seigner, Charlotte Rampling e Pascal Elbé. O drama brasileiro Quanto dura o amor? mostra três histórias de amor que se ocorrem no centro de São Paulo. O filme é dirigido por Roberto Moreira e tem Danni Carlos, Paulo Vilhena, Sílvia Lourenço e Maria Clara Spinelli.

O também brasileiro Cidadão Boilesen resgata os anos de chumbo no Brasil. O documentário aborda as ligações de Henning Albert Boilesen, presidente do grupo Ultra, com a ditadura militar: a participação dele na criação da Operação Bandeirantes (Oban) e as acusações de que Boilesen assistia, imune, a sessões de tortura.

O diretor Victor Lopes assina o documentário Eliezer Batista – O engenheiro do Brasil. O filme conta a história do ex-presidente da Companhia Vale do Rio Doce e ex-ministro de Estado.

Duas animações prometem agradar aos espectadores. Dirigido por Miguelanxo Prado, De profundis mostra o envolvimento de uma sereia que espera por um grande amor e um pintor solitário, cuja paisagem preferida é o fundo do mar. Outra dica é Planeta 51, de Jorge Blanco, Javier Abad e Marcos Martinez. Na telona, o espectador vai acompanhar a viagem do astronauta americano Charles Chuck Baker, que aterrissa no Planeta 51 acreditando que é o primeiro homem a pisar aquele chão. No entanto, o aventureiro descobre simpáticos seres verdes.

A última novidade da lista é o terror A trilha, de David Twohy. No filme, dois casais de turistas passam as férias no Havaí e descobrem que um grupo de psicopatas está matando visitantes no local. Com Steve Zahn, Timothy Olyphant e Milla Joyovich.






Nenhum comentário:

Postar um comentário