sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Esses meus vinte e poucos anos...{um pouco de encheção de saco}




As vezes achu que forças maiores querem testar minha paciência/limites.
Eu nem preciso de mais ninguém no mundo pra criticar/desanimar minhas escolhas. Por incrivel que pareça, minha mãe já o faz muito bem!
Eu só quero ter um bom fim de semana. E não quero ninguém achando que vai perder a vida, só porque vai passar uma noite, UMA NOITE em uma barraca.
Sinceramente, queria que fosse um prazer, mas cada vez mais tem se tornado um "sacrificio" por mim!
O que não me agrada em nada.
To começando a me desgostar bastante do que está vindo por ai. Espero, mesmo, que não venha mais um daqueles já tão conhecidos por mim, desastrosos aniversarios. Parece que isso já se tornou uma especie de tradição. Ainda me perguntam porque eu não me animo pra essa comemoração. Porque simplesmente eu não posso, se o faço, vem algo pra me deixar totalmente desanimada!
Hellooooow, podem me deixar em paz?

Eu só quero ter um bom dia, igual aos que eu tento proporcionar, okay?
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário