quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Plantão "PUBE"



Não só minha "idola" mais jovem, essa garotinha tem tomado o posto "fashionista" mirim em muito, mais muito mais coraçõezinhos!
Você ainda vai ouvir falar da pequena blogueira Tavi Gevinson, 13 anos, que tem ganhado atenção em todo o mundo. Além de seus afinadissimos cometários sobre moda,a postura blasé,carão e compostura em fotos de produções ousadas~(para não chamar de excêntricas),para uma garota de 13 anos, por seus comentários de moda.

Na sua pagina ela vende suas camisetas (100% algodão orgânico certificado) com entrega para o mundo todo, conferi e achei a estampa linda! Tipo, simples e com cara de podrinha! Além disso,"ela acaba de estreiar sua primeira matéria na imprensa norte-americana para a revista Harper’s Bazaar de janeiro.
O tema: as coleções de verão de marcas de todo o mundo, incluindo as que desfilam na Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York, que ela acompanhou de perto, assistindo as apresentações na disputada primeira fila. A editora da revista, Kristina O’Neill, que conheceu Tavi no desfile do Marc Jacobs, disse que ela é a pessoa mais jovem a escrever para a publicação. Apesar da pouquíssima idade, os comentários são ácidos. Confira um trecho da mini entendedora de moda: “Raf Simons para Jil Sander apresentou vestidos que parecem vulneráveis com seus desfiados e retalhos, e Francisco Costa mostrou vestidos amarrotados em tons pastel que parecem que foram manchados com lágrimas na Calvin Klein”. E uma curiosidade: as roupas das bonecas dela são cópias de grifes famosas como Alexandre McQueen e Miu Miu!"

Dá pra imaginar?!
Mãe, quero ser ela quando crescer!!
Fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário