quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meus Vinte e poucos anos.



1986  o mundo começou, pelo menos pra mim... haha
Durante anos eu achava que era atenciosa demais, podia  ter ser chata.
Mais olha só, pra minha surpreza não era eu que era demais, eram as pessoas que eram de menos!
É estranho, mais quando me deparei com a realidade de que tentando era diferente eu era igual a todo mundo. Igualmente errada como todos que eu mesma criticava. Oups! Iss doeu!
É tão diferente ser dierente por valorizar familia, não buscar por popularidade,querer namorar casar e etc.
Isso é estranho, ou foi, já não é mais!
Eu me peguei de surpreza nessa de ta crescendo. E se quem ta do seu lado não acompanha isso, nem adianta puxar, vão ficar pra traz!
Eu to feliz,realizada e me sentindo capaz!
Achando tudo bonito!
Amigos formano uma familia, esperando sua primeira filhota. E eu sem perceber, super me especializando em vários assuntos inimaginaveis sobre isso.
Faculdade,estudos,carreira. Nada de pensar o que vou ser quando crescer, só o que vou ser depois do que já sou. crescer, crescer e crescer. Fazer o melhor pra mim, e pra todas as pessoas que eu quero atingir com meu trabalho!
Em noite de sexta me pego querendo fazer quaquer coisa que não envolva passar frio, virar noite fora de casa ou qualquer coisa que dê muito trabalho. Até um livro e minha cama são mais apetitosos! haha
Namorar a 11 meses, e nunca brigar,sofrer o essas coisas que não tem nada a ver com amor. Não porque falta interesse ou coisas do tipo um no outro, mas porque respeitamos um ao outro, e temos certeza que caminhaos juntos para um mesmo destino. Mas não significa que eu ão tenha ciumes, não pague pra ver! haha
Olho pra minha mãe e meu pai, e me encho de orgulho e satisfação de tê-los! Reconheço hoje a minha sorte. E me lembro de valoriza-los dia apos dia! Meu maior desejo agora é que tenha orgulho de mim!
Tempos atras, eles eram o motivo da minha vida ser sem graça. Quanta bobagem! Amo vocês meu queridos!

Prezo cada vez mais por simplicidade e união.Como em datas como a que ta chegando. Tudo o que eu espero, é estar com as pessoas que eu amo e fazem parte de todos meus sonhos, e estão comigo nessa caminhada. Pra agradecer a Deus, por tudo o que vivi, e tudo o que esta por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário