quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sobre, como eu gostaria de ter um assunto...




Quando eu não tenho internet eu tenho inspirações, enfim, ter uma é incopativel a ter a outro!
Alô, poderiam entrar em acordo?
Viram que o anoesta acabando?
Ah é, achu que já comentei sobre isso aqui, mais por não fazer mais de um post, se o vivido foi nada mais nada menos que 364 dias!
Eu tento manter minha mente focada no desejo de não desejar (desesperamente) imaginar o que ta vindo por ai, mais dá? Você conseguiu? Se sim, manda umas dicas ai amigá, que eu to precisando!
Como é mesmo que dizem? Não colocar o carro na frente dos bois!
No caso, (meu caso) seria colocar os fatos antes de seus devidos tempos.
A gente sabe que no meio de todos nossos desejos, pode haver umas altas doses de sofrimentos,decepções e sentimentos indesejados, mais isso não tira o foco de tudo que desejamos mais que a vida, viver! (essa frase ficou estranha, mais entenderam o que quero dizer.)
Um novo ano é um presente, e antes de abrir o embrulho e descobrir o conteudo, nos apertamos,xaqualhamos, tentando imaginar o que é, o que tem, o que vem! 
Nesse presente você pode ganhar tudo o que pediu, tudo o que trabalhou para que merecesse, e além disso, pode ainda receber milhões de coisas que só o seu Pai sabia que precisava.
Que Dois mil e Dez venha pra você embrulhado em um belo papel de presente, com um grande laço, que dentro venha tudo aquilo que você desejou e trabalhou para ganhar, e muitas, mais muitas outras surprezas que só o Pai poderia dar.
Enquanto o ano não acaba, o que você ainda quer ou pode fazer para fecha-lo com chave de ouro?
Amor,respeito,perdão.

(Bloqueio de criatividade On)

Nenhum comentário:

Postar um comentário