quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Da passarela para o Guarda-roupa!

No site da ELLE, tem a seguinte enquete:
"Qual tendência das passarelas do SPFW você vai incluir no seu guarda-roupa de inverno?"
É, eu fiquei totalmente em falta com qualquer comentario sobre o assunto, mas o que não falta na rede são coberturas trabalhadissimas amigãn!

Então, o que eu incluiria no meu guarda-roupa?!
É até dificil não escolher tudo!! (haha) Mas vamos lá!


O inverno "Hard Chic" da Cavaleira  me conquistou! Sempre tive uma relação extreita com a marca e ela cotinua a me acompanhar. Depois do meu amor pela coleção cheia de Art-toys/cultura oriental, eu me pego arrebatada pelo "... moda e rock'n roll". Esse clima Rocker (\m/) tá fazendo minha cabeça. Até me lebra bons tempos (que não queria de volta) de Braslia!
Tachas,correntes,bordadas a mão com pequenas tachas douradas ou canutilhos,tudo preto e cinza, com pinceladas de pink e de azul oceano, para agradar punks e glams.
Eu quero!!


Falando Nisso:

Rola por ai a nova coleção da Renner.
Renner'n Roll, a coleção de outono-inverno 2010 da Renner já está chegando aos poucos na loja, e está super rock ‘n’ roll. Isso porque o tema que permeia tudo é Londres! A maioria das coisas já chegou na rede – e se ainda não chegou, pinta por lá até o final do mês. Muito xadrez, jeans detonado, preto, couro, paetê… O grande destaque são os acessórios: bastante coisa com tacha, várias botas, algumas pinceladas de folk…




  • "Muito jeans com tacha, skinny, boyfriend’s, black jeans com tratamento pra parecer couro

  • jaquetinhas de couro!

  • coletes, em jeans manchado, com tachinhas, de tule, imitando pele…

  • wet leggings, leggings estampadas
  • acessórios e sapatos maravilhosos: correntes, abotinados, com tachas, tipo oxford, coturnos…"

    Já sei onde vou investir na próxima ida ao shopping! Me controlando pra não surtar nas compras, se não, de nada valeu o construtivo post anterior! haha
    "Renner, nos shoppings mais próximos de você!!" E com uma coleção que (parece) valer a pena conferir. Vamos ver se a rede se recupera da baixa das últimas coleções!  (Fonte: Capricho.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário