quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Red Power!!


Eu adoro batom vermelho!
A primeira vez que usei, passei a noite igual ao curinga!!
Nas fotos eu pareço ter o bocão da Sicarele!
Enfim...a questão é, batom vermelho escorre, borra, praticamente tem vida própria uma vez aplicado nos lábios!
Por mais simples que pareça,a aplicação de batons coloridos (em especial o vermelho) merecem uma atenção especial. Xeretando por ai encontrei uma dica, passo a passo super legal, e vim dividir com vocês!
Não só o fato de escorrer me incomodava. Quando passo batons coloridos, como o rosa matte da contem, e outros meus lábios ficam com aspecto ressecado, o baton fica rachado.
Pra todas essas queixas, 4 passos simples para um batom mais fixado e uma boca poderoza!

1-Esfolie e hidrate os lábios, se necessário.

2-Aplique um pouco de corretivo para apagar a cor dos lábios e um pouco de pó, para fixar o batom vermelho que vem a seguir.

3-Com um pincel, pegue um pouco do batom e, com pinceladas leves, vá contornando a boca. Esse passo é importante para que o batom não borre depois.

4-Preencha os lábios usando o pincel. Para um contorno perfeito, aplique um pouquinho de pó compacto ao redor dos lábios também. Ele vai “segurar” o batom e não deixar que se formem vincos na pele, além de destacar ainda mais a cor.
 

Ta sem grana pra comprar produtos próprios pra esfoliação dos lábios?!
Receitas caseiras dão o mesmo resultado aveludado, custam pouco e não tem contra indicação! 
Querem a receita? 
O PUBE da pra vocês todo o tratamento de esfoliação feita em casa que poderá  RESOLVER o problema de uma vez por todas.! 

- ESFOLIAÇÃO -
 É extremamente importante esfoliar os lábios para remover peles e promover a renovação das células da região.
Você poderá utilizar fubá ou aveia ( farinha ou flocos finos) e misturá-los em água filtrada até formar uma papa. Aplique na região e massageie em movimentos circulares e suaves por cerca de dois minutos, enxague e hidrate em seguida com um produto específico para os lábios.

- ESCOVAÇÃO -
 Escovar os lábios diariamente também é uma ótima arma no combate ao ressecamento e acúmulo de peles. Umedeça uma escova de dentes macia em um creme hidratante de formulação suave. Massageie delicadamente os lábios durante 2 minutos, enxague com água fria e aplique um hidratante ou manteiga de cacau.

 Uso, e Indico!!
Avon Sun Bloqueador Solar Labial FPS 30 (R$ 10,00)
Espero que sirva pra vocês como serviu pra mim garotas!
Façam, e desfilem por ai com lábios poderosos ein!
E se tiverem tempo, me falem se ficou bom!!

PS:
Lembre-se: Independente das informações acima é sempre importante consultar um médico para checar se há alguma disfunção orgânica ocasionando o problema.




To tendo um problema com a caixa de comentários do blog. Estou esperando a boa vontade do blog colaborar e a caixa de comentários será aberta! enquanto isso não acontece Falem comigo!! a moda antiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário