quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

National Underwear Way

Ontem rolou o desfile de abertura da esposição "O Íntimo Revelado" pelo Dia internacional da Roupa de Baixo.
Odeio atrazos, mas to achando que devo começar a me acostumar com isso. Ontem rolou aqueles belos atrazos pra juntar a imprensa, apenas 1 hora!
Enfim...
Os 50 modelos causaram um verdadeiro alvoroço na tarde de ontem no plano piloto!

O desfile contou com a participação das marcas: Any Any, Atol da Rocas, C&A, Colcci, Hering, Hope, Levi's, Lupo, Marisa, Nicoboco, Polishop, Puket, Riachuelo, Scala, Toulon.
Pra nova estação o que vem por ai?
Pouca cor! Cadê o Neon?!
Não sei se por escolha do produtor o stylist Marcos Barozzi, mas a cartela era predominante preto e branco, os toques de cor ficaram por conta do prata, tos de rosa e detalhes vermelho.


Nos pés sandalias para todos os gostos! 
Pesadas, em couro,  Peep Toe em vinil [?], modelos mais discretos de tirinhas (que faziam as modelos "morrerem" no salto.) ou bico arredondado.
Mas as que me chamaram foram mesmo as pesadas. Uma mais linda que a outra.

Rolou também botas a "la Joelma".
(Mas nem o namorado nem eu lembramos de que faltava essa foto. então, fico devendo!)

Para aguentar o sol de rachar, que fazia na capital, e ainda se manter na tendência. Coques no alto da cabeça.
E uma maquiagem simples. O bom e velho deliniador bem marcado e a boca com apenas um toque de brilho.

As ceroulas masculinas voltaram?!
Os rapazes defilaram um modelo de legging masculina.

O evento mobilizou e causou um estardalhaço na multidão.

Se isso aumentará as vendas de peças intimas das lojas participantes, eu não sei. Mas foi legal ver mobilização do setor de moda no cenario brasiliense.


Nos bastidores rolava um desfile a parte.

Tudo bem que tava o calor do deserto. Mas perfecto é perfecto!
Arrasaram.

E ai, o que acharam do evento?

Um comentário:

  1. Que legal! Queria ter ido!

    Ai, nem me fala na coleção nova da Renner, eu tô doida por um oxford sem salto que vai ter! Acho que eu vou ter que brigar por ele! hahaha
    Beijo!
    (E, legal que abriu os comentários!)

    ResponderExcluir