sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Makeup.

O que vejo por aqui são maquiagens que enfatizam os olhos, as meninas abusam de muita sombra, deliniador e rimel, deixando para os lábios o gloss.
Então uma boa dica pra ficar com cilios lindissimos, volumosos e com carinha de cilios de boneca é o rimel  The Colossal Volum' Express da Maybelline New York, a promessa é 9x mais volume. Se é tudo isso mesmo não sei dizer, mas que a diferença é gigantesca, isso é! Antes de compra-lo passei em um dos olhos da mamãe cobaia, e a diferença foi avassaladora, me apaixonei! Tem ainda a versão a prova d'agua.
Nenhum dos "promessas" da Avon (Que eu experimentei.) faz o que esse gordinho faz! E com precinho super amigo R$19,90 no quisque de cosméticos da Renner, que esta se mostrando a melhor loja fast fashion de Brasilia!!

01. The Colossal Volum' Express da Maybelline New York.
02. The Colossal Volum' Express da Maybelline New York, a Prova d'água.

Agora diz ai, a pior parte da maquiagem no olhos é quando chega a hora de tira-la!
Quantas de vocês já dormiram de maquiagem e acordaram um panda?! Isso qando não dá aquela irritação que mata qualquer um de raiva log pela manhã!
É, eu também ja passei por isso. A peguiça vem so de pensar na trabalheira, tirar rimel e deliniador é o pior!!
Até por isso que evito rimel a prova d'agua!

"Seus poblemas se terminaram-se!!" O milagre do Shampoo Jhonsson's baby (Uso o de camomila, mas isso vaida sua preferencia!).



Uso e Indico!

O produto não agride a pele (Já que  parte dos olhos é super sensivel.), não arde os olhos e deixa aquele cheirinho de bebê e Super rende!! (200ml sai em média por R$5,70.)
E como não arde, não precisa daquele desespero de tirar logo, dá pra esfregar numa boa sem medo. Se for tirar produtos a prova d'agua a dica é, lave com agua morna, molhe o rosto, esfregue o shampoo nas mãos até fazer uma espuma, e massageie a area maquiada com a espuma. enxague com a agua morna e Vualá!!!


Quero ver todo mundo de super Cilios por ai ein!!
Quem conhece o produto ou tiver alguma dica sobre make, fica parado não. Participa do Dica amiga! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário