sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Styliedade" Pocket show Forfun.

A idéia.

Fazer um pequeno show (O que da a idéia de que para poucas pessoas.), no palco da cafeteria da livraria Fnac do ParkShopping.
Um pequeno Show[?] com a banda Carioca Forfun.
Vocês acham mesmo que isso daria certo?
Talvez se fosse no Rio!



Resultado:

O show atrasou pencas. Mas tipo muito mesmo. Coisa de horas.
Juntou uma multidão de casa de show, a ponto de terem que fechar parte do local pra evitar que entrassem mais pessoas. Tenso!
(Foto de Celular)

Rolou gritaria, correria e eu achei que iam derrubar tudo!
Garotas istéricas chorando, desmaiando, saindo carregadas.

(Foto de Celular)


Tudo por... 2 musicas!!!
Sei lá né gente, vamos colocar a mão na consciencia e pensar no que vale a pena. (Drama On*)
Bem... nem so de bagunça se alimentou esse evento!
Tinha muita gente colorida, desfilando pelos corredores.
Não deu pra registrar o tanto quanto eu queria, mãs, que venham os proximos! 
Obrigada as meninas e meninos.
E fiquem de olho, estarei sempre por ai atras do que estão pensando e vestindo meninas (os) brasilienses.

Nos corredoras da Fnac.


Acho que posso afirmar que a aposta da vez da maioria das garotas é a combinação, Legging (Estampadas, wit leggings,coloridas) ou meia-calça (Coloridas ou a boa e velha preta com suas variações de estampa)+ Blusão+Tênis (Quanto mais coloridos melhor!)+Maxi bolsa (Modelo sacola e em sua maioria de tecidos.)
O desejo de todas e ser prática sem perder o estilo!



Os looks esportivos dominaram, mas a mocinha na primeira foto nos mostrou que da sim pra quebrar essa dominação. O short boyfriend e tênis, ganharam charme com blusão caido e a bolsa mas mocinha, mesmo usada a lá carteiro. O tênis dela é o Reebok Top Down de Moleton do post sobre tênis.
O que não significa que o romantismo de peças mais femininas estejam em baixa.
O floral se sobresaiu entre a multidão.
Segredo ein, mas minha amiga pirou na saia florida e na jaquetinha. Também não é por menos, as peças são lindas. Arrasaram moças. Os looks ficaram romanticos, e modernos.
E não podemos deixar de comentar sobre os "eles" que passaram por lá.
Pra abrir a galeria, meu amigo moderno (primeira foto ai em cima! haha), me abismei com a blusa da cavaleira (Estamba de boca[?]), totalmente diferente do que ja vi da marca!(mas estou meio por fora mesmo)

Os garotos provaram a diversidade cultural. haha.
Dos "nerd's" aos "rockers" (\,,/), e modernos...a como são modernos.




E ai, estava por lá?!
Me diz o que achou!!
O blog ta de rosca com minha caixa de comentarios, mais não é problema, que tal um e-mail?!
To esperando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário